A Eau de Toilette Happydisiac Man foi criada utilizando um método de testes extremamente original. Em vez de se basear em dados científicos, a Oriflame utilizou uma ferramenta emocional especial que tocou as emoções do consumidor de forma a identificar os ingredientes que mais associaram à 'alegria de viver'. O resultado foi a mistura única dos frutos utilizados na fragrância Happydisiac Man: maçã verde, morango e lima caviar.
Fragrância aromática frutada amadeirada
- Maça Verde
- Lima Caviar
- Morango
Eau de Toilette Happydisiac Man
Com ingredientes-chave comprovados, numa exclusiva pesquisa associada à "alegria de viver", esta fragrância efervescente Aromática Frutada Amadeirada deixá-lo-á sempre sorridente. As suas notas de topo efervescentes de lima caviar revigoram os sentidos antes de catapultá-lo para as suas notas de coração otimísticas e ozónicas. As notas de base, de madeira de cedro, são uma infusão de fragrância de bem-estar com uma sensualidade distintamente masculina. 75 ml.
Código: 32159
Cheiro a Felicidade: O Master Perfumista Explica
Fabrice Pellegin é o nariz por detrás das fragrâncias mais icónicas da Oriflame: Giordani Gold Essenza, More by Demi, e da recentemente lançada fragrância masculina, Happydisiac Man. Em entrevista à Oriflame, o famoso perfumista revela alguns dos segredos sobre a criação de um aroma que revigorante, que eleva os sentidos.
Qual é a sua primeira memória relacionada com um aroma?
A minha primeira memória relacionada com fragrância está ligada à minha avó, que trabalhava nos campos de roseirais de Grasse, em França. É uma fragrância que anda sempre comigo, e a nota de rosas ficará para sempre ligada a ela. Outra memória de infância que tenho é da fragrância do meu pai – Azzaro para homem.
Quando se deu conta que queria ser perfumista?
Cresci no sul de França, perto do local de nascimento da perfumaria, por isso é muito natural que queira tornar-me perfumista.
Happydisiac Man será a 11ª fragrância que cria na Oriflame. Existe uma linha comum a todas as suas fragrâncias?
Acabei de descobrir que, sim, tenho uma linha comum em todas as fragrâncias que crio: os ingredientes que mais utilizo são as notas de âmbar e madeira.
Em que difere criar uma fragrância para homem e outra para mulher?
Nas fragrâncias masculinas, irei focar-me e jogar especificamente com notas amadeiradas, enquanto nas fragrâncias femininas, tenho tendência a utilizar notas amadeiradas e depois adicionar-lhes uma nota floral exclusiva. Uma diferença fundamental entre ambas é que as fragrâncias masculinas são mais limitadas nas suas famílias de fragrâncias, enquanto as fragrâncias femininas têm uma oferta mais vasta de aromas.
"Para mim, o aroma da felicidade é... a minha mulher, os meus filhos, o jardim, o sol, a região onde vivo, o sul de França, a luz da manhã..."
Uma vez descreveu-se como “inventor de aromas”. Onde vai buscar inspiração para as suas invenções?
Procuro inspiração em TUDO: pessoas, música, pinturas…
Nas suas próprias palavras, qual é o aroma da felicidade?
Para mim, o aroma da felicidade é… a minha mulher, os meus filhos, o jardim, o sol, a região onde vivo, o sul de França, a luz da manhã…
Como capta a felicidade para este aroma – qual é a definição das notas “felizes”?
Em minha opinião, as notas felizes encontram-se na mistura energética da nota exclusiva de caviar cítrico da Austrália e nos toques de maçã verde e morango.
Como é que o seu trabalho como perfumista afetou a sua perceção dos cheiros de todos os dias?
Sou muito influenciado pelos odores do dia-a-dia; gosto de analisá-los. Por exemplo, no outro dia estava a viajar em São Petersburgo e cheguei ao hotel onde me senti assoberbado por um cheiro misterioso. Os funcionários disseram-me que era um aroma de âmbar que fora especialmente desenvolvido para o hotel. Esse tipo de emoção inspira-me verdadeiramente para as minhas criações futuras.
Com base apenas no aroma, quem é o homem Happydisiac?
O homem Happydisiac pode ser qualquer um, pois a fragrância foi criada para enaltecer as emoções – e as emoções tocam-nos a todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário