sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CUIDADOS DOS PÉS AVANÇADOS FEET UP ADVANCED




A gama de cuidados de pés de elevado desempenho da Oriflame está de regresso e melhor do que nunca – com novos produtos, novas embalagens, fórmulas melhoradas e uma nova fragrância magnificamente suave. Descubra-a, redescubra-a e desfrute dos resultados!

Entre num mundo de beleza com Feet Up Advanced. Cada produto é formulado com extratos naturais e óleos para ajudar a manter os seus pés maravilhosamente mimados e bonitos!




CALCANHARES ÁSPEROS E GRETADOS


Calcanhares ásperos e gretados? Se tem problemas de pés que impedem que se divirta e os exiba com orgulho, e se os produtos de pés comuns não ajudam, necessita de Feet Up Advanced – cuidados que respondem às necessidades específicas, para pés de fazer inveja.

Diga adeus aos calcanhares ásperos e gretados com o Creme para Calcanhares Gretados
Repair & Smooth Feet Up Advanced.

Este creme rico e profundamente suavizante é formulado com Mineral4E Blend e um trio de hidratantes intensivos – Ureia, Manteiga de Cacau e Pantenol. Em conjunto, ajudam a reparar e proteger a pele seca, áspera e gretada, para uma melhoria visível em apenas 3 dias. Agora com uma nova tampa!

Modo de utilização: Aplique duas vezes por dia - de manhã e à noite, idealmente após o duche/banho. Massaje nos pés, concentrando-se nos calcanhares e zonas secas.

Creme para Calcanhares Gretados Repair & Smooth Feet Up Advanced
oriflame.pt

Creme para Calcanhares Gretados Repair & Smooth Feet Up Advanced
Creme de elevado desempenho, com Ureia, Manteiga de Cacau, Pantenol e Mineral4E Blend, para ajudar a reparar e proteger a pele áspera e gretada. Melhoria visível em apenas 3 dias (testado clinicamente – in vivo). Testado clinicamente e no consumidor. Fragrância suave. 75 ml.

Código: 33027


PÉS SECOS


Nutra instantaneamente os pés secos e desidratados com a Máscara de Pés Hidratação Intensiva Feet Up Advanced. Este creme extremamente rico é formulado com uma elevada concentração de hidratantes intensivos - Glicerina, Cera de Abelha, Manteiga de Karité e Mineral4E Blend. Em conjunto, ajudam a reparar os pés secos, proporcionando um aumento instantâneo de 85% de hidratação (testado clinicamente - teste instrumental).

Modo de utilização: Aplique nos pés limpos e secos, 2-3 vezes por semana. Aplique uma camada generosa nos pés e deixe atuar durante o mínimo de 20 minutos. Para obter os melhores resultados, vista meias de algodão/Meias para Hidratação Oriflame, após aplicar a máscara e deixe atuar durante toda a noite. Remova as meias e aplique, massajando, um creme de pés hidratante.

Máscara de Pés Hidratação Intensiva Feet Up Advanced
oriflame.pt

Máscara de Pés Hidratação Intensiva Feet Up Advanced
Máscara de pés de elevado desempenho, formulada com hidratantes intensivos – Glicerina, Cera de Abelha e Manteiga de Karité – e Mineral4E Blend. Ajuda a reparar a pele seca e desidratada. Aumento instantâneo de 85% de hidratação*. Testado clinicamente e no consumidor. Fragrância suave. 100 ml.

Código: 33028


ESFOLIA E SUAVIZA A PELE COM CALOSIDADES


Modo de utilização: Aplique duas vezes por dia - de manhã e à noite. Com o aplicador de precisão, aplique o produto diretamente nas zonas com calosidades (zonas secas e duras, geralmente de cor acinzentada/amarelada) e massaje o produto para ajudar a sua absorção.

Sérum de Pés Salvation Feet Up Advanced
oriflame.pt

Sérum de Pés Salvation Feet Up Advanced
Sérum concentrado para a pele seca e com calosidades, com Ácido Salicílico, Mineral4E Blend e hidratantes intensivos. Penetra profundamente na pele para atenuar as calosidades, nutrir e suavizar a pele. Resultados impressionantes após uma semana. Testado clinicamente e no consumidor. Fragrância suave. 30 ml.

Código: 33030


ESFOLIA PROFUNDAMENTE E PURIFICA A PELE SECA E ÁSPERA


Fórmula altamente eficaz, com partículas de Pedra-pomes de origem natural, Mineral4E Blend suavizante e Manteiga de Karité hidratante.

Creme de Pés Esfoliante Intensivo Feet Up Advanced
oriflame.pt

Creme de Pés Esfoliante Intensivo Feet Up Advanced
Esfoliante rico e cremoso, de elevado desempenho, com partículas de pedra-pomes de origem natural, Mineral4E Blend e Manteiga de Karité nutritiva. Remover com água. Esfolia eficazmente e purifica a pele seca e áspera, deixando-a suave e lisa na perfeição, com resultados visíveis logo após a primeira utilização (testado por 69 pessoas com pés secos e ásperos). Teste de consumidor. Fragrância suave. 75 ml.

Código: 33033


SENSAÇÃO DE PERNAS E PÉS CANSADOS E PESADOS?


Alivia a sensação de pernas pesadas e tensão. Alívio das pernas com sensação pesada em 7 dias. Ajuda a minimizar a aparência das varizes.

Tanto homens como mulheres podem experienciar a sensação de pernas cansadas e pesadas, no entanto esta sensação acontece principalmente quando passa muito tempo de pé. O Gel para Pés e Pernas Suavizante Feet Up Advanced revitaliza e refresca para aliviar a sensação de pernas pesadas.

Modo de utilização: Massaje o produto nos pés e pernas, duas vezes por dia. Massaje com firmeza, em movimentos circulares e ascendentes.

Gel para Pés e Pernas Suavizante Feet Up Advanced
oriflame.pt

Gel para Pés e Pernas Suavizante Feet Up Advanced
Gel para Pés e Pernas de elevado desempenho, com Tecnologia Stimulating e Mineral4E Blend. Alivia a sensação de pernas pesadas e cansadas em 7 dias (testado por 66 pessoas com pernas cansadas e pesadas). Efeito refrescante e suavizante após aplicação, que dura. Rápida absorção. Teste de consumidor. Delicadamente perfumado. 150 ml.

Código: 33197


FRESCURA INTENSA E DURADOURA PARA OS SEUS PÉS


Modo de utilização: Aplique nos pés limpos de manhã, ou sempre que necessário. Vaporize nos pés, incluindo entre os dedos. Adequado para utilizar nos sapatos.

Spray de Pés Antitranspirante Odour Control 36H Feet Up Advanced
oriflame.pt

Spray de Pés Antitranspirante Odour Control 36H Feet Up Advanced
Spray desodorizante antitranspirante de elevada eficácia para os pés. Ajuda a controlar a transpiração e hidratação, para prevenir maus odores, durante 36 horas. Com Tecnologia Pro-Active e Mineral4E Blend. Fórmula de rápida secagem. Testado clinicamente e no consumidor. 150 ml.

Código: 33034


ACESSÓRIOS AVANÇADOS PARA OS PÉS



Lima de Pés Advanced
oriflame.pt

Lima de Pés Advanced
Esta prática lima esfolia gentilmente os pés, deixando-os maravilhosamente suaves. Utilize-a após deixar os pés de molho em água morna. Dimensões: 23 х 6,5 cm.

Código: 27637

Almofadas para os Pés
oriflame.pt

Almofadas para os Pés
Almofadas para os pés para reduzir a dor e desconforto nos pés em qualquer tipo de sapato, bota ou sandália. Transparente, lavável, reutilizável. Tamanho único. Material: TPR. Dimensões: 9,4 x 6,5 cm.

Código: 28741


Fonte: oriflame.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Trabalhe em casa, trabalhe online!

pop